Fernanda - Uma visão geral

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto de Aspecto do quem?? No ponto por Aspecto do cidadão comum e honesto era unicamente Muito mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Mais uma malandragem por advogados.

Dê-se a cada qual este que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria eulogia, este que é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou entãeste sua própria poltrona está demasiado quente.O cérebro está descendo de modo a os glúteos.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento do um crime.

Citada pelo moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

E, de modo a encerrar, vamos ver. No dia seguinte àquele em qual deu um piti porque não suportou ouvir de que este Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… por sua vez acaba… …. é bastante elementar, e deseja mais, é isso? Já contou para o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

Este advogado por 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato de quatro pessoas, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga de que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Nãeste teria acertado isso nem usando Ministfoirio Público nem com Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

Na ocasiãeste, os sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-acordo de colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 do abril e a homologação saiu em maio.

5Lulinha: do caminho DE antas ao apartamento do R$ 6 milhões. Ou: Este filho de que sai ao pai não degenera. Ou ainda: Este sítio das delícias

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu produção de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira clique da autocanonizaçãeste.

PELA ORDEM: Este MPF, que elegeu Bolsonaro, leva o 1º bolo; o candidato nãeste se compromete utilizando lista tríplice, que não está na Constituição

É um absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “ação controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

A reportagem da Folha evidencia o que afirmei aqui em maio, três dias previamente por destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto de vista privada tais como profissional.

Certa produzida, num diálogo utilizando um jornalista demasiado influente, na somana em qual vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O qual se tem aí nãeste é operaçãeste controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Entãeste, por de que, então por qual nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda não acha isso?

De modo a comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou realizar login através do Facebook ou do Google+

Gleisi admite de que PT subestimou a influência do Whatsapp na campanha eleitoral; parece ser mesmo verdade. Porém terá sido esse este elevado erro?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *